Perguntas frequentes

Pergunta: Preciso fazer o cadastro para efetuar uma compra?
Resposta: Sim, o cadastro é necessário para que possa concluir sua compra e para que o lojista tenha seu contato e endereço de entrega.

 

Pergunta: Posso comprar mais de um produto na mesma compra?
Resposta: Sim, você poderá comprar produtos de diferentes lojas e o sistema fará o cálculo do frete de forma separada para cada loja que comprar. Nossa plataforma possui um split de pagamento inteligente que irá dividir os valores de produto e frete para cada lojista que realizou a venda.

 

Pergunta: Como o frete é calculado?
Resposta: O frete é calculado utilizando a base de dados dos correios, que utiliza o CEP de origem (lojista) e destino (cliente), juntamente com as informações de quantidade, peso e dimensões dos produtos comprados. Lembrando que o frete é separado por lojista e caso compre em mais de uma loja, o frete será cobrado separadamente por cada loja que comprar, e tudo isso em um único pagamento.

 

Pergunta: Com verifico o prazo de entrega?
Resposta: O prazo máximo para envio de um pedido são 20 dias úteis.

 

Pergunta: Como posso rastrear minha compra?
Resposta: O rastreio será informado pelo lojista onde realizou a compra assim que seu pedido for enviado, caso realizou a compra em mais de uma loja em um único pedido, cada loja enviará um código de rastreio diferente.

 

Pergunta: Como vejo o prazo e valor do frete de cada produto?
Resposta: Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região " considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade do estoque de cada lojista, neste caso a entrega será feita parcialmente, conforme disponibilidade de cada lojista

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

 

Pergunta: Quais os meios de pagamento utilizam?
Resposta: O pagamento pode ser realizado por cartão de crédito ou boleto bancário.

 

Pergunta: Como posso trocar ou devolver um produto?
Resposta: Nossas políticas de cancelamento, troca e devoluções é de acordo com a lei brasileira de ecommerce, o cliente tem o direito de desistência da compra por arrependimento em até 7 dias, o prazo de troca é de acordo com o prazo da loja que efetuou a compra

 

Pergunta: Vocês enviam para todo Brasil?
Resposta: Sim, o envio é realizado através dos Correios ou transportadoras em todo o território nacional

 

Pergunta: Como posso comprar no atacado?
Resposta: Caso o produto que deseja comprar no atacado tenha a opção de venda no atacado, irá constar a informação do valor e quantidade mínima para que possa realizar a compra com o valor de atacado, para isso é necessário que esteja cadastrado e logado em nossa loja.